Blog do Multiuso

Há três anos fazendo de tudo um pouco

Pausa e Reinício

 

não vale correr
Não adianta correr

Tudo que me faz querer levar a vida assim na paz

Eu sei que eu já fiz muita coisa errada
Mas o fato de eu ser maluco não quer dizer
Que eu não dê valor pras coisas e nem pra você, e nem pra você

Todas as poesias do mundo eu dedico a você
Todas as coisas que eu amo eu divido com você

Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar,
Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você

Essa eu fiz por você, essa eu fiz por você,
E por todos nós, todos nós, essa eu fiz foi por todos nós…

Charlie Brown jr – Hoje eu só procuro a minha paz

As vezes eu fico pensando por que certas coisas acontecem. Não que eu queira saber se o ovo nasceu antes da galinha, nada disso. Eu falo de coisas do dia a dia.

Por exemplo, nos últimos anos dias eu tenho dedicado muitas horas aos estudos, porém não atingi meus objetivos (nenhum deles, pra variar, snif :().

Tive uma semana de provas na faculdade, e justamente naquelas matérias que eu achava que “tava tudo beleza” eu me lasquei. Uma das notas inclusive ficou abaixo do mínimo. Putz isso me fez pensar na gravidade da situação, imergindo-me em uma grande preocupação (imergindo-me soou bastante profissional :D).

Acho que é a hora de dar uma pausa nos estudos para concursos, porque além das matérias da facu eu vinha estudando intensamente língua portuguesa, matemática e informática.

Nessa luta por um cargo melhor e um salário maior, você deixa de lado coisas importantes como sua alimentação por exemplo. É verdade que eu vinha fazendo apenas UMA refeição e com sabor ruim decente (não tão decente assim mas tá valendo) ao dia. As outras refeições eram pão com margarina e café com leite (hehe).

Se pintar um edital interessante, eu posso até fazer a inscrição e comparecer no dia da prova, porém não vou estudar, pelo menos não por enquanto.

Confesso que me decepcionei com esses resultados negativos, mas fazer o que. Tem que resolver uma coisa de cada vez pra sair tudo bem feitinho, e dessa vez darei prioridade ao que tem que ser priorizado (??, vish hehehe).

Outra coisa que farei ainda nesse semestre é voltar a pedalar. Já estou sarado da lesão no joelho esquerdo, então vou tentar lesioná-lo novamente voltar àquele pique de antigamente. Colocarei aquela bikezinha surrada na pista novamente, já que não tenho $ suficiente aparece uma oportunidade pra adquirir uma caloi strada com kit Tiagra (R$ 2.699,00 em média).

Uma resposta para “Pausa e Reinício

  1. MARIA CLARA 11/04/2012 às 10:11

    que pena que suas notas não foram muito boas… mas vc recupera… pelo que pude ler aki vc é bem inteligente, logo logo as coisas melhoram!!! quanto ao passeio de bicicleta, se precisar de um carro de apoio, me avisal!!! rsrsrs

Deixe uma resposta

