Blog do Multiuso

Há três anos fazendo de tudo um pouco

Levante e Lute

Bom dia galera,

Já faz um bom tempo que eu não posto nada por aqui, pois estou dedicando todo meu tempo para estudar, porque minha (talvez sua também) prova será neste domingo e eu já estou bastante apreensivo, tanto é que fiquei o dia inteiro lendo e agora são 04:37 da manhã, ainda assim não consigo dormir. Talvez tenham sido os vários copos de café pilão que tomei no decorrer da tarde que me tiraram o sono.

Enfim, já que não consigo dormir, irei voltar a estudar (já que estou de férias mesmo) porém antes vou filosofar um pouco, talvez meus pensamentos lhe sejam úteis. Se não forem, aqui tem um site bem bacana pra você se descontrair: http://www.googleboys.com.br

Na boa, opiniões destrutivas não estão sendo aceitas por esses dias🙂 Não venha despejar seu caminhão de amargura em meu blog, pelo menos não nessa semana, ok?

1ª Filosofada: “Você só é um vitorioso quando decide lutar, nem que enfrente um exército inteiro sozinho. Levante e lute, não deixe que digam que você não pode vencer”.

2ª Filosofada: “Um bom combate lhe faz vencedor ou perdedor. Ficar sentado olhando lhe faz um hipócrita.”

3ª Filosofada: “Antes de lutar, estude. Monte sua estratégia, pesquise os pontos fracos e fortes do seu inimigo. Assim no dia do combate você nem tomará conhecimento que teve um oponente no campo de batalha”

Só uma coisa, eu estou baseando minhas frases em situações da vida, como provas de concursos públicos, ENEM’s, vestibulares. Talvez elas não funcionem para o seu chefe ou aquele vizinho chato que coloca um som bem alto pra lavar o carro enquanto você tenta dormir.

Uma resposta para “Levante e Lute

  1. dierlhe 15/08/2011 às 00:26

    E ai como foi a prova????
    Espero que vc se saiu bem!
    vc merece tudo de bom que essa vida possa oferecer!!

Deixe uma resposta

