Blog do Multiuso

Há três anos fazendo de tudo um pouco

Hoje – um dia legal… que podia ter sido melhor

Pô, como hoje não estou muito inspirado pra colocar coisa útil aqui no blog, vou contar um pouco do meu dia de hoje, que aliás foi maravilhoso… maravilhoso um kct.

Quando acordei, lembrei que precisava trocar um cabo de aço da bicicleta, porque ele havia rompido e não tava mais trocando as marchas da coroa. Então, ali na cama mesmo eu fiz um planejamento, já que precisava dar continuidade em um trabalho que eu havia começado na noite anterior.

Aproveitei pra ligar no fone fácil pra ver se já tinha um ca$h disponível no banco, porque alguém me disse que sairia adiantado (afinal hj ainda é dia 29).

Para a felicidade das casas bahia realmente haviam depositado, então ótimo, uma boa notícia logo cedo.

Peguei a bike e fui para o centro da cidade. Aí o “bicicleteiro” disse quanto ficava pra trocar o cabo e eu disse que blz, podia trocar. Aproveitei pra perguntar o preço de um cubo traseiro com blocagem.

Só que enquanto eu perguntava, eu estava olhando pro aro traseiro, gesticulando. Não tinha me dado conta, mas quando olhei pro bicicleteiro ele tava atendendo o celular, que nem tinha tocado, mas tudo bem, deve ter vibrado. Ele desligou o celular e disse: “o cubo inteiro?”, e saiu, nem esperou a resposta. Aí eu comecei a achar esquisita a cena. Tinha uma garota estranha lá tb, sentada numa cadeira, jogando conversa fora.

Enfim, o cara trouxe a bike, não falou quanto era o cubo e eu pensei: “não vou perguntar de novo, esse cara tá de brincadeira comigo…”, mas perguntei quanto era um par de luvas da Barbedo (olha a propaganda, me procurem depois hein) aí o cara disse que era R$ 45,00. “Ah, um par de luvas não serve pra muita coisa né? Deixa pra outra hora, pensei eu”.

Depois disso, fui ao banco, tinha uma filinha básica e parece que o povo ainda tava dormindo pq toda hora tinha que avisar que o caixa tava liberado.

Beleza, resolvida a piça in the bank, fui na papelaria comprar umas canetas pra fazer arte, e um estilete também (mas as canetas não deram pra nada, fiz algumas artes elas já acabaram).

Quando cheguei em casa, notei que no rapidfire esquerdo da bike tava faltando um parafuso. Aí pensei: “foi aquele corno…”. Poutz, o cara enfiou o parafuso na b****, só pode ter sido.

Nunca tinha visto um cara tão desligado que nem esse bicicleteiro aí, e o pior é que a bicicletaria fica longe da minha casa, aí tive que dar um jeito e improvisar outro parafuso. Já logo deu uma vontade de dar um Rider Kick na cabeça do cara (veja um Rider Kick clicando aqui), mas como eu tinha mais o que fazer a vontade passou.

Enfim, voltei a fazer as artes dos convites, tive uns impasses também, mas nada que não se resolva com beijos, abraços e amassos via e-mail.

Amanhã pretendo levantar às 06:00 para pegar a SP-270 e ir o mais longe possível, pra ver se esqueço um pouco de trabalho. Aí na hora que chegar eu posto as fotos da viagem aqui.

Abraço a todos.

 

3 Respostas para “Hoje – um dia legal… que podia ter sido melhor

  1. mateus 03/11/2010 às 19:13

    isto é uma idiotici de gente que não tem oue fazer essas coiinha burra.

  2. ribamar r da silva 09/01/2014 às 22:49

    adorei toda essa historia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: