Blog do Multiuso

Há três anos fazendo de tudo um pouco

Entre idas e vindas, voltei e estou de volta.

Opa! faz quase um ano que não posto nada aqui no blog. Também, foram tantas as emoções:

Estudei que nem um corno pra passar em algum concurso e passei! Agora também sou Funcionário Público. Continuei estudando, mas até agora só passei em um concurso, mas mesmo assim, agradeço ao bom Deus.

Nunca mais recuperei minha Twister. Agora ficou a dívida. Quem quiser me ajudar a pagar, é só entrar em contato🙂

Hoje eu brinco, mas foi difícil superar aquela parada. Acho que cheguei perto de conhecer a famosa depressão, mas isso já é passado.

Enfim, preciso falar do ciclismo né. Há alguns anos atrás, eu saía da cidade de Itapevi, na grande São Paulo, e ia pedalando até a Saúde, na zona sul, perto do Jabaquara. Eram quase 45km pra ir, mais 45km pra voltar.

Alguns anos se passaram, e eu já não tinha tanto pique assim, mas de um tempo pra cá, voltei a pedalar, só que desta vez com muito mais determinação. Tanto é que comprei capacete, troquei os pneus da bike por medida 1.0 (pneu de caloi 10), comprei roupas específicas (é, aquela bermuda que enterra no rabo) entre outras coisas. Hoje estou pedalando um dia sim e outro não, para não ficar com minhas pernas igual duas varetas de bambu.

Por falar nisso, eu vou trabalhar de bike, pois é bem simples: eu levo dentro da minha mochila uma muda de roupas, toalhas, desodorantes, gel, cremes e outras frescuras. Quando eu chego no trampo, dou um talento e já era.

No domingo passado, aproveitei o tempo suave e fui até a cidade de Alumínio, o que me rendeu 100km pedalados (ida e volta).

Detalhe que quando cheguei lá, dei uma esticada nas pernas e logo comecei a pedalar de volta. A essa altura, já estava sem pernas. Por muita sorte ainda peguei o supermercado São Roque aberto (espero que alguém veja e me pague pela propaganda).

Comprei uma garrafa de 900ml de iogurte, um cacho de bananas e uma barra de chocolate. Saí do mercado e consumi tudo ali mesmo, de tão morto de fome que estava. O iogurte foi em uma golada só, pq levantei a garrafa e abaixei depois de ter tomado tudo.

Enfim, não vou detalhar muito agora, mas pretendo manter o blog sempre atualizado, com desabafos, dicas, tutoriais, notícias, piadas, receitas, propagandas, downloads e muito mais. Abraço a todos que acompanham este blog.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: